As revistas femininas e as mulheres ‘infalíveis’

Uma ‘celebridade feminina’ em voga naquela temporada, maiôs decotados, cabelo de diva (parecendo de tia avó, quase sempre) flores envolvendo seus corpos de jeito que evidenciem suas magérrimas, incríveis e insuperáveis curvas e chamadas em letras garrafais sobre ‘COMO CONQUISTAR SEU HOMEM NA CAMA’, ‘SEJA UMA PORN DIVA EM CASA’, ‘SEXO LACRADO’: Essa é a fórmula que as revistas ~femininas~ repetem todo mês. E fazem uma lavagem cerebral com o shampoo, que por indicação da mesma você comprou, de forma gradual.

Ok. Nós gostamos de ver o que tem de novidades por aí, mas temos internet e quase sempre só temos tempo e DINHEIRO para comprar os esmaltes que aparecem cintilantes, languidamente derramados nas páginas. Ir à fármacia dar ‘uma olhadinha’ no setor de manicure teria melhor efeito.

Então depois de ler sobre a celeb do minuto, pulamos as páginas correndo para ler sobre sexo. E o mote SEMPRE é como fazer para agradar seu parceiro, como se o seu prazer, minha amiga,  estivesse em segundo plano. A questão é: Nem tanto nem tão pouco. Obviamente uma das grandes delícias é ver o homem com quem você está transando satisfeito, te comendo gostoso, em retribuição honesta e NATURAL dos orgasmos e sensações maravilhosas que ele está lhe proporcionando. Porquê a festa é para dois. Uma troca, justa e pura.

Você o agrada com a sua cinta liga fodona ou sem maquiagem de cabelo molhado também. Nem sempre a posição que te deixa esteticamente linda é a que vai lhe proporcionar os melhores orgasmos. E se o cara que você tem ao seu lado lhe impõe ‘perfeição’ o tempo todo, livre-se dele. Do mesmo jeito que a revista ordena que você se livre dos quilinhos extra. Digo mais, esqueça esses quilinhos, que talvez nem existam e foque em desfocar-se.

Num caleidoscópio psicodélico de sentimentos e sensações idem, onde vocês se fundem -e se fodem –  e esquecem onde um começa e o outro termina, onde os dois começam e terminam em orgasmo, riso e abraço, felizes.

E ah! Nada disso te garante que você vai ~conquistar este homem~ se é que é isto que você quer, pois eu não me lembro da revista lhe perguntar nada sobre isso. Nem o sexo, nem a beleza, nem o intelecto. NADA TE GARANTE. Essa é a graça.

Vambora pra chuva, nos molhar! E esquece essa porra dessa escova!

Toddy volta! Boa sexta para vocês e Srta Pietra hoje escolheu que não sai de casa NEM POR UM CARALHO!

Vamos matando as saudades, enfim… E assistam a nova temporada do Papo Calcinha às quintas 23:30, no Multishow que desta vez tem cueca também!! Ç2 Ç2 Ç2

@pietraprincipe