3 de agosto de 2011
 Hoje vim aqui falar com vocês sobre a realidade. Ninguém é perfeito, eis o clichê, todos sabemos, mas é mesmo muito difÃcil aceitar.
 Sufocados pela imprensa mostrando a ‘boa forma de fulana cinco dias depois de dar a luz’, ou a outra que diz que fica com a barriga sarada porquê ri muito (olha, eu RI MUITO DISSO, mas NÃO funcionou!), alguns de vocês me vêm, claro que em menor escala de ‘fama’ e iludidos pela modesta ‘mÃdia’ que a minha pessoa têm, à s vezes ‘viajam’ e acham que eu estou sempre perfeitinha. (PAUSA PRA GARGALHAR!)
Â
 Vamos lá: Faço análise há 11 anos, venho de uma famÃlia que eu escolhi achar incrÃvel, mais pelo sentido de ser surreal do que de ser maravilhosa, fui GORDA por MUITO TEMPO (e não curtia ser), vivia atracada com comida e livros (esses últimos o começo da salvação)… Passei a usar ironia e revolta como forma de defesa, até que consegui mudar UM POUCO e só usar a ironia e trocar a revolta por humor…
 Emagreci, mas sempre acho que preciso perder 5 quilos, e à s vezes, preciso mesmo… à s vezes é loucura…
  Tenho uma vida sexual MARAVILHOSA, mas nem sempre foi assim, no começo transava de camiseta por causa da minha baranguice da época, além de gorda, não tinha seios… rs Já fui trocada, rejeitada, enganada, assim como já fiz o mesmo com outros tantos. Sofria com os dentes tortinhos até bem pouco tempo, quando apareceu um aparelho lingual que me permite trabalhar na tv sem ficar bizarra, mas talvez quem me acompanha desde o começo perceba uma certa lÃngua presa que se contrapõe com a minha lÃngua sempre tão afiada!
Â
 Mas não pense que eu estou me fazendo de patinho feio que se transforma em cisne, NÃO! Hoje eu me adoro com TODOS os meus defeitos atuais… Destesto meu cabelo quase infantil de tão pouquinho, não amo ser baixa, embora curta a portabilidade, rs, tenho os ossos do quadril super grossos, a perna também é grossa demais, os pés são tão pequenos que tem um ‘culote’ pra conseguirem se firmar no chão (calço 33)… tenho duas celulite PRINCIPAIS, não conto onde porquê aà já é demais, mas informo que não é na bunda, pois junto com meu nariz (de fábrica) e meus peitos, esses comprados, formam o trio: o que amo em mim fisicamente, rs. Meu maxilar faz jus ao prefixo e é MAXI, meu pescoço é fino e POR Aà VAI!
 E sou feliz. Tenho dias de blues, que são perto dos dias ‘in red’… TPM, minha barriga incha, pernas tb, os seios ficam incrÃveis, sinto dor mas fico com mais tesão… Mais ou menos TIPO A VIDA.
  Desejando uma ótima noite e que você seja condescendente consigo mesma. Pense: Eu me comeria? Se a resposta é sim, meio caminho andado.
  Homenageie-se hoje! Numa vibe meio Oprah +18,
  @pietraprincipe
 Â
Â
Â
Â















