Sim Não

 

Dia Internacional do beijo 13/04

13.04 - 09:00hs

Falar que o beijo movimenta 29 músculos e gasta mais de 12 calorias não iria estimular ninguém a beijar mais. Fazer abdominais com certeza movimenta mais músculos e queima mais calorias, mas mesmo assim, ninguém adora fazer.

O beijo é bom por outro motivo, por causa da boca, o órgão mais sensual e verdadeiro do corpo.

Não adianta, podem falar do olhar, do olho no olho ou do tato de um toque. O fato é que a boca é quem manda. Não adianta você amar uma pessoa se não falar pra ela. Quando se arrepende de algo, pensa em tudo que poderia ter dito. Se vai contar um segredo não escreve no papel, mas fala no ouvido.

E mesmo quando as palavras não são necessárias, não adianta só olhar, tem que ter o beijo. Por isso, o beijo é a consumação de tudo que você quer expressar, e tem um dia próprio. Até onde eu sei, não existe um “Dia do olharâ€, ou “Dia de escutarâ€, mas existe o Dia do beijo, e este dia é hoje, 13/04.

Beije bastante. Beije os filhos na testa, os amigos no rosto, os amores na mão, as paixões na boca e aonde for permitido. Pros outros sentidos não ficarem com ciúmes, beije no olho e na orelha, mas beije. E não beije porque é o dia do beijo, mas porque beijar é bom.

Related posts:

  1. O beijo que esquenta
  2. Olhares
  3. Tentação e fantasia
  4. A gente ficou ou está ficando?
  5. Solitária

 Comentar

 Histórico

fevereiro 2012
S T Q Q S S D
« jan    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
272829