Autor:

Meu pênis tem anéis. O que seriam esses anéis?

Categoria: Posts | Publicado em: 6 de janeiro de 2011


Meu pênis tem anéis e de uns tempos pra cá vi q eles tem aumentado isso pode me trazer algum dano a minha vida sexual e se tem algum problema o que seriam estes anéis. Anéis? Precisaríamos entender exatamente o que são esses anéis para poder ajudar melhor. O ideal seria que você procurasse um [...]


Tags: |

Só tenho orgasmo com masturbação, é normal?

Categoria: Posts | Publicado em: 4 de janeiro de 2011


Tive um problema de desenvolvimento vaginal me disseram que tinha desde criança mas nunca nenhum medico me disse isso, eu tenho o clitóris atrofiado e tive que abrir a parte dos pequenos lábios q era meio fechadinha o medico acabou de me dar alta mas mandou eu ainda usar pomada com estrogênio minha duvida é [...]


Tags: | | | | | |

Dúvida da semana: Após a operação da fimose, o pênis aumenta de tamanho?

Categoria: Posts | Publicado em: 3 de janeiro de 2011


A fimose é a situação em que a glande (cabeça do pênis) não pode ser exposta por causa do estreitamento do prepúcio (pele que cobre a cabeça do pênis). Nesses casos, indica-se uma operação em que parte do prepúcio é removida, sem que haja nenhuma outra interferência no pênis. Por isso, a cirurgia não causa [...]


Tags: | | | | | | |

É necessário usar preservativo no equipamento do exame transvaginal?

Categoria: Posts | Publicado em: 1 de janeiro de 2011


Olá! Fiz um exame transvaginal e tive a impressão de que o médico não colocou o preservativo no aparelho, só percebi quando ele terminou de me examinar, pois a sala estava escura, perguntei se havia colocado e ele disse que sim. Se ele não tiver colocado qual o risco que corro com essa negligência? O [...]


Tags: | | | |

A dificuldade de chegar ao orgasmo é pela troca de anticoncepcional?

Categoria: Posts | Publicado em: 31 de dezembro de 2010


Há alguns dias, não consigo mais chegar ao orgasmo,no ultimo mês eu troquei de anticoncepcional,antes eu tomava o Ciclo 21 e agora tomo Neovlar,nos últimos comprimidos da cartela eu comecei a ficar com tpm, cólica,e não consigo chegar ao orgasmo,essas mudanças no meu corpo pode ser por essa mudança de anticoncepcional? Os hormônios que estão [...]


Tags: | | |