Cor do esperma
15.12 - 14:19hs“Meu esperma é transparente. Tenho algum problema?”
O conteúdo da ejaculação pode variar de aparência e consistência, já que ele é composto por uma série de substâncias. Nos primeiros anos da adolescência é normal que o esperma seja mais transparente, sem que isso signifique qualquer problema. Com a idade, ele pode ficar mais espesso. Também, se as ejaculações são muito freqüentes, a aparência pode ficar mais transparente. Ok?
Related posts:
- Porque o meu esperma está escuro? O meu esperma está saindo escuro e não sinto nada...
- Posso engravidar uma mulher na menopausa? Posso engravidar uma mulher de 46 anos com liquido seminal,...
Posts relacionados trazidos a você pelo Yet Another Related Posts Plugin.

Estava transando com meu namorado qdo percebemos q a camisinha havia ficado presa dentro da minha vagina, Não conseguimos encontrar nem mesmo o anel da camisinha, não sei se é o nervosismo mais acho q estou sentindo algumas dores. Isto aconteceu hoje a tarde mesmo, introduzi o meu dedo na vagina pra terntar achar a camisinha, mais acho q fiquei muito tensa e não consegui. O q eu devo fazer, o meu organismo vai expulsa-lo do meu corpo naturalmente?
Oi Milena.
Ouça o “Fala aí!” com título, “O que fazer se o preservativo ficar preso dentro da vagina? – 19/11
Abç
Tenho 12 anos e queria saber se na minha idade pode ser preocupante o esperma sair marrom . Pois isso ja aconteceu comigo 2 vezes. Obrigado
Ola Enrico, o seguinte post pode te ajudar: http://useprudence.com.br/jairo/o-meu-esperma-esta-marrom-o-que-pode-ser/
Comentário: Oi!
uma ves eu fui no medico para ver se eu tinha ploblema de infertilisaçao!ele nao respondeu nada!minha mae fala q eu nao vo poder faser filho mais acho q isso nao e verdade eu queria saber como eu faço para descubrir se eu posso faser filho!OBRIGADO!e tenho 12 anos
Olá Jhon, sua pergunta foi selecionada e respondida em nosso blog: http://useprudence.com.br/jairo/sera-que-tenho-problemas-de-fertilidade/
Espero ter ajudado.
Tenho 17 anos, e a cor do meu esperma saiu-me um pouco amarelado, e outra parte transparente, sabe-me dizer o que isso pode ser ?
Olá Duarte, alterações na cor do esperma podem ocorrer, só preste atenção se não mudou completamente. Caso aconteça, procure acompanhamento de um urologista.
Hoje notei que com o meu esperma sairam umas bolinhas meio amareladas, com o esperma, será isso uma infecção, ou sabe-me dizer o que poderá ser ?
Olá Antonio, é importante verificar com seu urologista.
Olá, hoje após masturbar-me notei que com o esperma vinham umas bolas amarelas, será isso uma infecção ,?fico á espera da sua resposta, desde já obrigado.
Olá José, como descrito no post, a consistencia pode mudar, mas se mudou muito é importante visitar o urologista.
oi eu tenho 11 anos e eu gozo meuto mais meu gozo é tranparente isso é normal?
Olá Alexsander, a cor e consistencia do esperma podem sofrer variações de pessoa para pessoa, e até de acordo com a sua idade.
Oi
Cara eu estava transando com minha namorada e quando gozei vi um liquido branco saindo da vagina dela, achei que tinha estourado a camisinha ou coisa assim mas a camisinha estava aparentemente ok, nunca tinha reparado isso é normal?
Desde já agradeço a resposta
Grande abraço
Olá Diogo, o seguinte post pode te ajudar: http://useprudence.com.br/jairo/minha-namorada-esta-com-dores-e-corrimento-o-que-pode-ser/
Oi, tenho 15 anos e de uns dias para ca meu esperma e minha urina saiem em um tom amarelado muito intenso, tem algum problema?
Olá Lucas, o seguinte post pode te ajudar: http://useprudence.com.br/jairo/duvida-da-semana-cor-do-esperma/
existe uma aparencia,cor,textura especifica para a ejaculação?ou ela pode variar por alguns motivos?varias ejaculações no caso! se sim, que motivos?
Olá Lukas, o seguinte post pode te ajudar: http://useprudence.com.br/jairo/gostaria-de-saber-porque-o-meu-parceiro-quando-vai-ejacular-solta-esperma-e-tambem-uma-massinha-o-que-e-isso/
estou querendoengravidar minha mulher alivia… e tenho medode ser esteril, por causa dessa coloraçao transparente de esperma
Olá Bernardo, como descrito no post, a coloração do esperma pode variar.
OI COMEÇEI A BATER PUNHETA A DOIS DIAS E NESSES DOIS DIAS A COR DO MEU ESPERMA SAIU TRANSPARENTE ISSO E NOMAL?
Olá rafael, como descrito no post, a cor do esperma varia de pessoa pra pessoa, e também de acordo com a alimentação, fase da vida, etc.
Ola, Estou preocupado tenho 17 anos, a 3 dia atraz tive minha primeira gozada e o esperma saio marrom, no outro dia novamente e hoje novamente alguns amigos me falaram que é por que eu estou começando agora como os espermas são velho estão saindo desta cor, Mais a ia fica a duvida sempre vou ficar tendo esperma marrom ? isso acontece com todos meninos que começa a se masturba ? Tem algo que posso fazer sem medico ?
tenho muita vergolha e não quero ir ao medico. fica ai minha resposta o esperma ta marrom por que eu só gozei 3 veses na minha vida e esses espermas que soltei são velhos ou tem algum problema de saúde? Obrigado Aguardo Resposta.
Olá Fábio, o seguinte post pode te ajudar: http://useprudence.com.br/jairo/duvida-da-semana-cor-do-esperma/