26 de Setembro – Dia mundial de prevenção da gravidez na adolescência
26.09 - 11:16hs
No Brasil, a questão da gravidez na adolescência é um problema de saúde pública. De cada quatro partos que ocorrem no país, um é realizado em uma mãe adolescente. É a única faixa de idade em que se observa um aumento do número de gestações na última década, de acordo com o IBGE. É muita garota engravidando antes da hora. A informação chegou e os jovens casais sabem como se prevenir. Então, o que está faltando? Colocar tudo o que se sabe em prática!
Faça sua parte! Previna-se de uma gravidez indesejada!
É isso!
Related posts:
- Dúvida da semana: Tomar banho depois do sexo sem camisinha evita gravidez? Se eu tomar banho após a relação posso engravidar? Não...
- Dia mundial do homem No dia mundial do homem é bom lembrar que os...
- Falaí: Balanço HIV Epidemia Mundial ...
Posts relacionados trazidos a você pelo Yet Another Related Posts Plugin.

Gostaria de saber se é normal durante o ato sexual ficar um liquido meio avermalhado, o meu parceiro tem o penis bem grande? tem alguma cousa a ver?
Cristiane,
A sua resposta está publicada no post de 02.07.1009.
transei com minha namorada um dia antes dela menstrua, ela toma remedio anti gravidez e nesse dia ja tinha acabado a cartela do remedio tem bastante tempo q ela toma ira fazer um ano tem risco de gravidez mesmo assim?
Felipe,
Veja se o post do dia 05.05.2009 pode te ajudar.
Tenho uma dúvida. Tomo anticoncepcioanal regularmente … mas esse mes minha mestruação não veio nos 4 dias qe é pra vir, fiz o teste de farmacia e deu negativo .. será qe estou grávida ? o que devo fazer ? esperar a mestruação vir para começar tomar o remedio novamente ? obrigada, aguardo resposta.
Pá,
Veja se os posts publicados em 09.03 e 24.03.2009 podem te ajudar.
Bom o meu anticoncepcional é o exuluton eu tomo ele direto como minha medica havia receitado logo que minha filha nasceu,ele é sem intervalos para menstruar,pois é para ser tomado durante o periodo de amamentação,eu continuo amamentando e minha filha ja esta com 1 ano,coro risco de engravidar mesmo sem estar menstruando?Eu e meu namorado sempre usamos camisinha,geralmente ele coloca um pouco antes de ejacular, em seguida ele retira a camisinha e esperamos um pouco e logo transamos novamente mas sem colocar camisinha logo no inicio e sim como já havia falado so um pouco antes dele ejacular,com isso corro risco de engravidar?bjusss,estou aguardando a resposta!
Olá Aline, sua pergunta foi selecionada e respondida em nosso blog: http://useprudence.com.br/jairo/corro-risco-de-engravidar-amamentando/
Espero ter ajudado.
Gostaria de saber como responder a alunos com idade de 9 e 10 anos as seguintes perguntas durante a aula de orientação sexual : O que acontece no ato sexual? Quais são os riscos e as complicações de uma gravidez aos 10 anos de idade? O que a puberdade vai nos ensinar? Por que os espermatozóides saem do pênis do homem? Por que as meninas menstruam e os meninos não?
Respondi estas questões, mais ainda acho que devo acrescentar uma resposta melhor. Você poderia me ajudar?
obrigada.
Ola Deborah, sua pergunta foi selecionada e respondida no blog: http://useprudence.com.br/jairo/como-responder-sobre-sexo-a-alunos-com-idade-de-9-a-10-anos/
Espero ter ajudado.
eu tive relação sexual com a minha namorada sem camisinha ontem , e ela saiu da menstruação há 9 dias atrás , e na hora de gozar eu tirei … queria saber se antes de gozar mesmo espirra um pouco? eu estou meio cabreiro com isso.
Olá Rodrigo, o seguinte post pode te ajudar: http://useprudence.com.br/jairo/coito-interrompido-e%CC%81-roubada/