Me masturbar com objeto cada vez maior pode me deixar larga?

“É possível sim encontrar o ponto G. Eu encontrei sozinha há uns dois anos, durante a masturbação. O que me preocupa é que ele também se localiza em uma região de dificil acesso, por isso se torna dolorido encontrá-lo, mas prazer e dor vivem de mãos dadas, vai da mulher saber procurar o que quer. Eu encontrei me masturbando com um objeto maior. Meu medo é que esse objeto tem sido cada vez maior. Será que posso ficar larga? Mas o gozo é profundo, posso garantir que é diferente de qualquer orgasmo que uma mulher já tenha sentido… vc goza como um homem. O fato é de que tamanho terá que ser o próximo objeto? Acho que vou ficar louca… por favor me ajude. Da última vez tive sangramento, tamanha minha teimosia. Mas gozei. O problema é que depois vc fica toda dolorida, mas é louco… na hora vc quer mais, e não sente. Será que eu sou louca?”

Alcançar o ponto G não precisa e não deve ter relação com dor e com ferimentos. A localização e o estímulo não estão relacionados com tamanhos e diâmetros dos objetos. O ponto G está no teto da vagina, a cerca de 2 ou 3 cm da entrada do órgão. Ele funciona como uma espécie de continuação do clitóris. Pode ser alcançado facilmente com os dedos ou com o pênis (em penetrações onde se facilite que o pênis alcance a porção superior da vagina). Nada de malabarismos ou práticas que causem dor ou desconforto (isso, em realidade, é outra coisa!)

Tags: | |


Veja outros textos relacionados

Comentários

Os comentários do Blog do Jairo estão sujeitos a moderação antes de serem publicados. Comentários que expressem qualquer tipo de ofensa não serão publicados.

Em caso de dúvidas, consulte a página de Perguntas e Respostas.