Meu pênis está com uma ferida meio esbranquiçada, o que pode ser?

“Meu pênis está com uma ferida meio esbranquiçada. O que pode ser isso? Estou preocupado porque quando estava fazendo relação ela estourou e eu não me dei conta disso. Depois de duas semanas estava rolando uns boatos que a menina tinha HIV e estou preocupado, será que peguei?”

Ferida esbranquiçada no pênis pode ser um sinal de várias condições, inclusive de alguma DST, mas sem examinar o local da lesão fica impossível fechar um diagnóstico. Uma possibilidade seria a Candida albicans, um fungo que produz lesões brancas na região do pênis ou vagina. Se houve sexo sem proteção (ou mesmo o estouro de camisinha), você pode ter se exposto sim a alguma DST. Quanto ao HIV, as manifestações clássicas dessa doença não aparecem em duas semanas e, sim, anos depois da contaminação. De qualquer forma, procure um médico para avaliar e tratar o seu problema.

Tags: | |


Veja outros textos relacionados

Comentários

Os comentários do Blog do Jairo estão sujeitos a moderação antes de serem publicados. Comentários que expressem qualquer tipo de ofensa não serão publicados.

Em caso de dúvidas, consulte a página de Perguntas e Respostas.