O meu esperma está marrom, o que pode ser?
21.04 - 13:07hs“O meu esperma está marrom, o que pode ser?”
Não é normal uma coloração marrom ou acastanhada do esperma. Isso pode indicar sangramento nas estruturas do testículo ou até mesmo uma infecção. De qualquer forma, um médico urologista deve ser consultado. O máximo que pode acontecer, em esperma que fica acumulado por um período maior de tempo é uma coloração amarelada, certo?
Related posts:
- Porque o meu esperma está escuro? O meu esperma está saindo escuro e não sinto nada...
- O que pode ser a bolinha que apareceu no meu ânus? Ultimamente tenho dificuldades ao evacuar, inclusive apareceu uma bolinha no...
- Dúvida da semana: Se uma mulher trair o marido, o formato da vagina pode mudar? Se uma mulher casada trair o marido com um cara...
Posts relacionados trazidos a você pelo Yet Another Related Posts Plugin.

Obrigado Dr. Jairo fiquei meio assustado meu esperma tinha saido meio amarelado porque fiquei um mes mais ou menos sem ter uma ejaculação pois estava separado da minha mulher por uns dias(trabalho)..muito obrigado agora sei que é somente por causa do tempo que fiquei sem ejacular. Abraço Dr.
Meu esperma esta amarelado e meu jato de urina está meio fraco, sem flar que arde um pouco a urinar… o que pode ser?
Ola Marcos, a resposta para sua pergunta esta aqui: http://useprudence.com.br/jairo/cor-do-esperma/
Ola amigo tudo bem?
bom, de uns dias pra ca, esta acontecendo algo meio estranho comigo.
Sinto um pouco de dor na hora de urinar, uma pressão muito forte, principalmente na hora que vou ejacular quando estou transando, o que mais me preucupa é que esta saindo um liquido meio amarelado,não na hora do sexo, quando estou fazendo qualquer outro tipo de atividade.fica uma mancha muito estranha na frente das minhas cuecas.O SR: saberia me explicar o que é?ja pensei em ir no medico, mais so meio cabrero com essas coisas. até mais.um abraço!
Olá Alan, o seguinte post pode te ajudar: http://useprudence.com.br/jairo/nao-sinto-dor-na-penetracao-ou-masturbacao-mas-na-ejaculacao/
o meu sêmen possui 2 cores, no começo da ejaculação ele é branco , mas mais para o fim dela, fica meio amarelado… o que pode ser?
Olá Luiz, o seguinte post pode te ajudar: http://useprudence.com.br/jairo/cor-do-esperma/
Dr. meu pênis esta saindo um liquido amarelo pela manhâ e quando vou urinar doe um pouco o que será ?
Olá Bruno, o seguinte post pode te ajudar: http://useprudence.com.br/jairo/por-que-todos-os-dias-sai-um-liquido-branco-do-penis-do-meu-namorado/
Dr. eu acordo com a minha curca com liquido verde e meu esperma ta saindo meio marron claro., não estar saindo branco, vc pode me ajudar ?
valeu
Olá Diego, como descrito no post, o ideal é visitar um urologista.
meu esperma esta meio escuro, (fiquei uns 2 meses e meio sem ejacular ) ha algum problema ???
Olá Gordo, o seguinte post pode te ajudar: http://useprudence.com.br/jairo/cor-do-esperma/
oi Dr. gostaria de saber porque meu marido sente tanta dor ao ejacular e seu esperma sai um pouquinho grosso e amarelo ele tem 35 anos e pesa 160 k, seu penis tbem não fica de pe por muito tempo, devo me preocupar? por favor me responda to desesperada obrig
Olá Mara, os seguintes posts podem te ajudar:
http://useprudence.com.br/jairo/a-aparencia-da-minha-ejaculacao-mudou-e-normal/
e
http://useprudence.com.br/jairo/perda-de-erecao/
e
http://useprudence.com.br/jairo/nao-sinto-dor-na-penetracao-ou-masturbacao-mas-na-ejaculacao/
Esses dias reparei que o esperma do meu namorado é meio tranparente,isso siginifica que ele é esteril ou coisa do tipo ?( eu acho que não mas resolvi perguntar)
Olá Poly, o seguinte post pode te ajudar: http://useprudence.com.br/jairo/cor-do-esperma/
eu queria saber , porque meu esperma saí verde ?
Olá Igor, o seguinte post pode te ajudar: http://useprudence.com.br/jairo/duvida-da-semana-cor-do-esperma/
Oi, bem.. meu namorado me contou que foi que o esperma dele ta saindo amarelado, porem quando fazemos sexo nunca teria saido desta cor.. mais esses dias ficamos mais ou menos ums 7 a 8 dias sem fazermos sexo.. mais hoje que ele foi se mastubar o esperma dele saiu amarelado ele disse que foi a primeira fez.. o que sera que esta acontecendo? estou preocupada.
Brigada
Olá Carolina, o seguinte post pode te ajudar: http://useprudence.com.br/jairo/cor-do-esperma/
depois do sexo quando o homem vai fazer xixi sai esperma?
depois qui faz o sexo
e si sai esperma eli ta vivo ow morto
pq meu namorado mijo fora do vazo e eu nao vi e pensei qui tava era molhado ai depoois enfii o dedo na vagina mais nunca pensei ui era xixi:
mim ajuda to preocupadaaaaaaaaaaaaaaaaa
minha esperma esta saindo rala pq sera?
Olá Sidney, o seguinte post pode te ajudar: http://useprudence.com.br/jairo/a-aparencia-da-minha-ejaculacao-mudou-e-normal/
Bom dia! Sempre fui um homem sexualmente ativo e tenho relção sexual com minha parceira com frequencia, mas ultimamente estou tendo dificuldades para exacular e meu esperma ta saido grosso e muito pouco, mesmo eu estando bastante euforico, como homem conhecedor de algumas coisas da vida eu estou achando que não é normal. Pode me orientar? Obrigado!
Olá Irady, o seguinte post pode te ajudar: http://useprudence.com.br/jairo/a-aparencia-da-minha-ejaculacao-mudou-e-normal/
Dr. no ultimo ano, percebi que meu esperma nao fica mais branco, sai o esperma transparente e o resto sai durinho como se fosse gominhos de gel de cabelo, o que pode ser isso
Olá Carlos, o seguinte post pode te ajudar: http://useprudence.com.br/jairo/a-aparencia-da-minha-ejaculacao-mudou-e-normal/