Tenho hemorróidas. Posso fazer sexo anal?
10.02 - 22:59hs“Tenho hemorróidas. Posso fazer sexo anal ou não é recomendável? É preciso evitar durante as crises?”
Não estando em crise de dor ou com trombose das hemorróidas, não existe uma contra-indicação à prática de sexo anal por pessoas portadoras de hemorróidas. Lembre-se apenas que, para evitar essas crises, é importante uma alimentação balanceada e com fibras para promover o hábito intestinal regular e, é melhor que durante a transa seja usada lubrificação adequada (com lubrificante a base de água). Não se esqueça que todo mundo que tem suspeita de hemorróidas deve procurar a avaliação de um proctologista!
Related posts:
- Dúvida da semana: Tento fazer sexo com minha namorada, mas ela sente muita dor. Tento fazer sexo com minha namorada de 14 anos, mas...
- Inflamação nas trompas aparece em pessoas virgens? Minha filha está com inflamação nas trompas, mas ela me...
- O que devo fazer? Minha esposa não tem mais interesse em sexo. Talvez ela esteja passando por alguma alteração física ou emocional...
- O que pode ser a bolinha que apareceu no meu ânus? Ultimamente tenho dificuldades ao evacuar, inclusive apareceu uma bolinha no...
- Posso engravidar uma mulher na menopausa? Posso engravidar uma mulher de 46 anos com liquido seminal,...
Posts relacionados trazidos a você pelo Yet Another Related Posts Plugin.

[...] O fato até me lembrou o livro do Biajoni, mas respondi de maneira séria, aliás, como o Jairo Bauer fez aqui. Prazer com precaução e cuidado, [...]
olá boa noie eu gostaria de saber se pode acontecer caso de engravidar pelo anos?
Cristiane,Veja se o post do dia 19.02 pode te ajudar
Tenho 21, nunca transei namoro a 7 meses, e gostaria de ter relações com meu namorado e gostaria de,saber se realmente quando ficamos mais velha, sentimos mais dor ao perder a virgindade?
LeticiaVeja se o post do dia 31.12 te ajuda.
DESEJO SABER SE FAZENDO SEXO ANAL SE PODE ENGRAVIDAR?E PERDI UMA PILULA DA MINHA CAIXA FOI PELA PIA ABAIXO HA ALGUM PROBLEMA COM ISSO?TOU A ESCREVER DE EVORA-PORTUGAL
Maria,
Veja se o post de 19.02 pode te ajudar.
Olá. Eu nao sabia a sessao certa para entrar, entao entrei aqui msm.. Qndo vou ejacular, sinto uma dor na bola esquerda. O que pode ser isso?
Sempre tive a menstruação regrada.Parei com o “ac” por volta último dia 16 e no dia 22 minha “menstruação veio com aspecto “borra de café”. Parou dia 23 e voltou dia 24, 25 mas em pouquissima quantidade. Posso estar grávida, como proceder? Obrigado.
Aline,
Veja se os posts dos dias 30.12.2008 e 22.04.2009 podem te ajudar.
queria sabe se vc pode me ajuda
tenho 15 anos sou virgem e me masturbo contatemente. Meus amigos todos ja perderam a virgindade e me zoam por eu ainda ser virgem . Uma vez tive a oportunidae de viver livre desse tormeneto de ser virgem.
Mas acho q a primeira vez tem q se pra sempre entao tem q ser com a pessoa certa acho q nao pode ser com qualquer uma q apareça agora vem a pergunta:
E comum esse tipo de pensamento e se eu estou certo com esse tipo pensamento ?
Aguardo a resposta Abraços
Gostaria de saber se a disfunção erétil é uma coisa passageira ou pode ser incurável? Algumas situações do cotidiano podem influenciar no desempenho sexual, como estress ou coisa parecida?
Confirmando recebimento de email solicitando fone de contato acerca de palestra patrocinada pela Coordenadoria Municipal de Saude – Orlandia – S.P. – tenho o prazer de passar-vos : 016.3826.0855 – 016 9228.4419 – Aguardo contato futuro.
ESTAVAMOS TRANSANDO EU E MEU NAMORADO JÁ É A TERCEIRA VEZ E ENSOPEI O LENÇOL E DESTA VEZ DE NOVO ? O QUE É ISSO?
Olá namoro a pouco mais de 1 mês e levei minha namorada pra um motel, na hora H ela travou e falou que estava doendo então eu parei, mas ainda tentei mais uma vez mas não consegui, ela estava muito nervosa por ser a primeira vez dela e acho que o seu nervosismo também passou pra mim, pois não consegui mais ficar ereto. Será que eu fui um pouco precipitado em querer transar logo com ela? agora o clima ficou estranho entre a gente e ela tá envergonhada. O que eu faço?
Camisinha dificulta a penetração quando a garota é virgem?
Estou começando a vida “sexual” agora , com 18 anos, a duas semanas atras tive o primeiro contato com homem e vice-versa, ou seja, ele me masturbou e eu a ele , porém eu não fiz oral. E sou meio leiga para esses assuntos , quando estou a masturbá-lo o pênis dele fica muito seco , o que eu posso fazer para que minha mão deslize mais ? algo não muito nojento , (risos).
Olá Isabela, a resposta para a sua perugnta esta aqui: http://useprudence.com.br/jairo/peguei-no-penis-dele-depois-da-ejaculacao-e-passei-dentro-da-minha-vagina-duas-vezes-sera-que-estou-gravida/
Estava fazendo sexo anal com minha namorada e acho que meu pênis tocou na vagina dela (um simples toque). Há risco de ocorrer a gravidez? Urgente, por favor responda. Obrigado
Olá Evandro, a resposta para sua pergunta esta aqui: http://useprudence.com.br/jairo/duvida-da-semana-sexo-anal-sem-protecao/
Oi Jairo, não sou mais virgem a algum tempo, eu e meu namorado tivemos uma relação a dois dias, e hoje após urinar, notei que saio um pouco de sangue, como uma plasta, gostaria de saber se isso significa alguma coisa, devo ficar preocupada?
Ola Carolina, o seguinte post pode te ajudar: http://useprudence.com.br/jairo/sangramento-dias-apos-a-penetracao/
sou gay e meu namorado as vezes quer ter relação anal comigo, mais tenho medo. porque outras vezes quando fui passivo com ele, minha hemorróidas voltaram, como posso evitar isso?
Ola, o ideal é conversar com seu medico. http://useprudence.com.br/jairo/tenho-hemorroidas-posso-fazer-sexo-anal/
Boa tarde gostaria de saber ..estava transando com uma amiga naquela hora a menstruaçao dela desceu mais eu na lembro de ter gozado dentro dela pode engravidar..
Olá everton, a resposta para a sua pergunta esta aqui: http://useprudence.com.br/jairo/transei-com-minha-namorada-um-dia-antes-dela-menstruar-ela-pode-estar-gravida/
Nas próximas dúvidas, use o fale com o Jairo.
meu namorado tem disfução erétil,de vez enquando acontece a penetração, mesmo ele doente posso engravidar?
Ola KArla, a disfunção eretil tem mais a ver com nervosismo do que com problemas fisicos. http://useprudence.com.br/jairo/?s=disfun%C3%A7%C3%A3o&x=0&y=0