Marasmo na relação

Tá aí mais uma dúvida bem recorrente aqui no blog. Depois de um certo tempo de namoro, muita gente diz perder o tesão pelo parceiro, o que acaba gerando muito stress na relação. Olha a dúvida dessa garota:

“No início a relação era muito boa, mas depois de alguns meses já não sentia tanta vontade de transar com meu namorado. Agora está ainda pior: não sinto desejo por ele e brigamos muito por isso. Acabo transando com ele, mesmo sem vontade, só para satisfazê-lo. Preciso de algum tratamento?”

Os desejos variam muito de uma pessoa para outra. Mas quando as discordâncias são muito grandes, elas podem levar a desentendimentos entre o casal – o que parece ocorrer com vocês. Obviamente, as pessoas só aproveitam a transa quando estão com vontade. Mas por que será que você não tem tido vontade? Será que não há alguma dificuldade emocional atrapalhando seu desejo?

Como anda a relação afetiva de vocês? Que tal bater um papo com seu ginecologista para saber se o seu corpo está bem e não há nenhuma implicação física nessa história? Pode valer a pena também procurar a ajuda de um terapeuta para saber se não tem nada atrapalhando seus sentimentos…