Post do Convidado: “A bobagem machista do passado sexual da garota” por @gravz

Bem, conforme prometido, aqui está um post colaborativo pós Desencontro de um participante do mesmo! Eu tardo mas não falho, e dessa vez pedi ajuda de um homem, que é do http://www.portaldomacho.com.br/ e dizem que ronca, mas eu APOSTO que é tudo mentira. Ele é uma figura complexa e deveras interessante. Fernando, que atende pela alcunha @gravz . Esse moço tem um aspecto arrogante, mas olha que texto mais doce e todo ‘paragrafado’! Lê aí:

Antes de tudo, agradeço à querida Pietra

Antes de tudo, agradeço à querida Pietra Príncipe pela oportunidade de escrever aqui. Peço licença a vocês, leitores da linda moça, para trazer minha idéia sobre o tipo de homem que se preocupa com o “passado sexual” de uma garota.

Em suma: cara idiota e inseguro. Mas vamos à análise. Todo homem heterossexual masculino macho que gosta de mulher, sem exceção, gosta também de safadeza e, nesse sentido, deseja uma companheira para tais atos safados. Até aí, tudo bem, o problema começa quando separam a “para casar” e a “para sacangem”.

Essa separação diz muito sobre o grau de covardia do camarada, tanto pelo medo de perder a “safada” quanto pelo receio de ser julgado/condenado pelos amigos eventualmente também adeptos desse esquema idiota.

Diante disso, as garotas muitas vezes são obrigadas a fazer um teatrinho, fingindo que nunca fizeram isso ou aquilo, com medo de serem julgadas como vagabundas ou categorizadas no setor “não é para casar”. Meu conselho: parem com isso, pois se você casar com um babaca que separa mulheres dessa forma, metade da culpa é também sua.

Quanto aos homens, por favor, deixem de babaquice! Vamos supor que você esteja apaixonado por uma garota com vasta experiência sexual, e ela sinta o mesmo; isso é ruim? Não, é ótimo! Além de estar com quem se gosta (algo raro por natureza), há o BÔNUS de sua mulher também ser uma amante maravilhosa.

Medo dos amigos? Medo de perder a mulher? Coisa de menino. Virem homens, porque só assim é possível passar de nível e largar as garotas para conhecer as verdadeiras mulheres.

Beijos pro @gravz e pra vocês, LOVE, @pietraprincipe