Sim N�o

Trabalhando com prazer, muito prazer! – parte 2

17 de janeiro de 2014

Desembarcamos em Buenos Aires, o produtor já estava lá nos aguardando. Em portunhol tentávamos nos comunicar… “Estão ansiosos? É a primeira vez que gravamos com um casal! Fiquem tranquilos com a cena de sexo, não é pornô, vamos fazer algo bem sensual e bonito. Vai ser um sexo de mentirinha. Há quanto tempo vocês estão juntos? É a primeira vez em Buenos Aires? Vou deixar vocês no hotel e uma hora depois pegamos vocês para irmos ao local da gravação, ok? Queremos mostrar um pouco da rotina de vocês, como fazem para manter uma relação de tanto tempo sempre picante. Vamos fazer uma entrevista, sejam bem naturais, vamos querer saber alguns fetiches, algumas histórias gostosas do casal, nada demais.”

Chegamos no hotel! Era um loft maravilhoso com uma cama king size e edredons fofinhos. Assim que o produtor virou as costas fui correndo em direção a cama e me atirei. Parecia uma criança num parque de diversões. Depois de um banho rápido fomos gravar.

A primeira cena foi num parque, mostrando atividades físicas que gostamos de fazer juntos. Corridinha, roller, alongamento, uns beijinhos mais quentes…

Saindo do parque passamos numa sex shop para comprar umas fantasias para a cena final.

Chegando no hotel, começaram os preparativos para a cena de sexo. Enquanto faziam meu cabelo e maquiagem, fui tomando uma champagne para descontrair.

A produção estava impecável. Velas por todo quarto, champagne, decoração, figurino, música sensual de fundo… Chegou a hora, GRAVANDO!

De vestido justo e curtinho, sento no colo dele com as taças e champagne na mão. Fizemos um brinde e começamos a nos beijar. Não ouvíamos nem a respiração da equipe de gravação, dava tranquilamente para esquecer que estavam ali nos filmando. Nossos beijos pegam fogo, depois de 12 anos juntos sabemos direitinho o que o outro precisa para sair do sério, perder o controle e se render ao tesão.

Saí para colocar a fantasia… Colegial? Fala sério! Com direito a óculos e rabinho no cabelo, ele vai amar! Quando entro no quarto ele não disfarça a cara de safado. Ele me queria, não importava se tinha mais gente lá olhando. A festa estava só começando!

Sentei na perna dele, de saia curtinha e rodada que deixava a calcinha fio dental bem à mostra. Fiz carinha de meiga safadinha e disse: não tive tempo de fazer a tarefa de casa professor, e agora? O que posso fazer pra me redimir com o senhor?

Sem dar tempo para ele responder subi na cama de joelhos, me debrucei sobre ele (que estava sentado numa poltrona aos pés da cama)coloquei meu decote bem perto do seu rosto e quando ele foi beijar, fui para trás. Comecei a dançar, levantando a saia, brincando com o nó da minha camisa, rebolando, rastejando pela cama, encarando ele com cara de safada, passando a língua bem devagar sobre os lábios deixando eles bem molhadinhos. Desfiz o nó deixando meus seios totalmente a mostra e o chamei para cama.

 

Continua…

 

@taisdolfini

Segurança na “Porta dos Fundos”

5 de janeiro de 2014

Hoje vou contar minha experiência como testador no sexo anal e aproveitar e dar algumas dicas.

O ânus é um local muito delicado e muito mais apertadinho que a “porta da frente”, por isso temos que ser bastante delicados ao ir escancarando essa porta. Aliás, acho que é quase impossível sair entrando só com o pau sem fazer nada antes. Já tentei mesmo, o pau entorta todinho mas não entra, e eu não curto fazer a minha mina sofrer. Então vamos com calma!

Na hora que você pensar em meter, tem que fazer algo pra deixá-la excitada. Seja passar o dedinho lá, ou fazer um oral depois do banho… Você escolhe! É muito gostosa a sensação de abrir a bunda e por a língua lá, é extremamente gostoso por parecer algo proibido, e com isso sua mina pega confiança em ti.

Acredite que pra meter lá é obrigatório usar algum lubrificante – e a Prudence tem uns excelentes, recomendo o Morango Fire, que apesar do nome Fogo, só esquenta um pouco, não é um calor insuportável… Pode utilizar a passagem do lubrificante já como preliminar, e pode caprichar na quantidade, com o dedo dá umas voltinhas e depois vai introduzindo devagar. Com o dedo todo lá dentro faça pequenos movimentos para as laterais, no intuito de relaxar a musculatura. (Olha que a musculatura é muito forte!). Ainda com muita lubrificação, pode-se tentar colocar dois dedos, espere um pouquinho e vá tentando abrir os dois dedinhos, fazendo movimentos como uma tesoura. Se a mina já estiver louca de tesão, é a hora de colocar seu amiguinho.

Mas espere!!! Sem estar encapadinho não dá! Por mais limpinha que seja sua mina tem que se cuidar, pra não pegar nenhum tipo de infecção, como uretrite ou cistite (inflamação da bexiga). Escolha a Prudence de sua preferência, se for a primeira vez dela, evite as camisinhas com texturas. Se quiser pode ainda por mais lubrificante no seu pau, sem problemas…

Mas na hora de colocar seu amigo tem algumas dicas, a posição de quatro é melhor, a própria posição de bunda pra lua já ajuda a relaxar o orifício… Quando por o pau é só mirar e faça uma leve pressão, não meta por enquanto, peça pra mina ia deslizando para trás. Assim ela controla até quando ela aguenta e a velocidade, quando ela encaixar todinho já se pode fazer o que quiser… Aproveite e puxe pelos peitos ou cabelos em sua direção, assim ela pira… Também pode aproveitar para estimular o clitóris.

Seguindo essas dicas você vai ver que ela vai ficar louca de tesão, além de perceber que o anal não é nada de traumatizante… Agora ela vai ter confiança e pode crer que da próxima vez vai ser ela que vai pedir o anal!

Valeu?!

Até a próxima testada!

Se gostou curte e comenta aí… Não dói nada!

 

Testador_16

Garagem do mal

27 de novembro de 2013

Passei o final de semana na casa do meu noivo, mas como estávamos comemorando o aniversário do seu irmão menor, não rolou nenhuma transa.
A família toda estava lá, então (mesmo durante a noite) ficou praticamente impossível dar uma…
No domingo a noite, ele começou a insistir pra eu ir logo embora e eu já estava ficando nervosa com tal insistência, mas como não estava tão cedo, decidi ir.
Me despedi do pessoal que ainda estava lá, e meu noivo empurrando cerveja neles, que estavam no terraço na parte de trás da casa, perto da churrasqueira.
Quando estávamos indo em direção ao portão, ele me puxou pra garagem, que era separada, com um portão no cadeado, super escura.
Me empurrou num canto contra a parede e começou a me beijar loucamente…
(Mesmo com tantos anos juntos, o tesão sempre fica em primeiro lugar e qualquer beijo mais assanhado me deixa excitada pra um sexo gostoso.)
Nisso, o pau dele já tava durinho à minha espera.
hehe
Rapidamente peguei minha latinha Prudence dentro da minha mochila (que por sinal, é MUITO ÚTIL e muito bonita!!!) que estava carregada com a camisinha Prudence Ice (uma ótima ideia pra quem quer uma sensação geladinha no meio do fogo todo). Abri o pacotinho, fui desenrolando lentamente a camisinha, seguindo com minha língua, o que o fez ficar com muito mais tesão. Rapidamente ele me virou e me penetrou por trás. Gente, que delícia!!  Abaixei um pouco, me apoiando no carro dele, e ele metia cada vez mais forte. Aquele friozinho gostoso da camisinha subiu depressa pra minha barriga e me fez explodir num orgasmo delicioso que foi seguido pelo dele, claro, que caiu em mim de forma apaixonada.
Nos beijamos e, puf, minha raiva tinha ido embora!

Testador_78

Trabalhando com prazer, muito prazer!

26 de novembro de 2013

Estava no trabalho quando meu telefone tocou. Ligação de São Paulo não posso deixar de atender, é sinônimo de trabalho $$$. Do outro lado da linha uma voz feminina me fazia uma proposta para lá de indecente. Era para fazer uma gravação falando sobre festas, fetiches, bissexualidade, casamento (tudo que eu mais gosto), para uma emissora de TV bem bacana.

 “Porque você acha que foi indicada para esse trabalho (adoro o sotaque paulista)?”

Olha, os trabalhos que já fiz para mídia estão de alguma forma envoltos por sensualidade e, modéstia a parte, fiz bem! Não preciso me esconder numa personagem para revelar meus desejos. Não tenho vergonha da minha sexualidade, não tenho papas na língua e não escondo de ninguém o que faço na minha vida pessoal. Minha família sabe, meu marido ADORAAAA, meus amigos gostam de mim dessa forma… Esse foi o mercado que abriu as portas para mim e tenho aproveitado.

Gosto de falar sobre sexo, me sinto segura trabalhando com a sexualidade e tudo isso tem feito muito bem para mim a para o meu casamento. Descobrimos muitas coisas juntos, coisas que não sabíamos que gostávamos. Eu e meu marido nos tornamos muito mais quentes e sem vergonhas na cama. Gosto de seduzir, de provocar, de me sentir desejada, de me exibir, mas no final das contas sou dele e ninguém tasca! Ele sabe disso e por isso não tem ciúmes. Deve ter sido por isso que me indicaram!

 “Então, me conta o que você mais gosta de fazer na cama?”

Adoro ménage! Gosto de ver como o homem fica louco com duas mulheres, gosto do jogo de sedução. Também sou muito voyer. Fico louca de tesão vendo meu marido com outra. Depois das preliminares fico um tempão olhando, me tocando, morrendo de vontade… Só depois entro na brincadeira novamente.

“Será que seu marido aceitaria gravar junto contigo?”

Ele é um pouco tímido e nunca participou de nenhuma gravação, mas posso falar com ele.

 

Continua…

 

@taisdolfini

Magnífico MORANGÃO

25 de novembro de 2013

Mais um teste realizado e mais uma excelente surpresa.
Não sou um cara dotado, mas sempre tive dificuldades em colocar as camisinhas de tamanho normal (52mm) até o final. Sempre tenho q forçar mais e até mesmo colocar os dedos por dentro (correndo o risco de entrar ar) para puxa-la para fora. Não sei porque, simplesmente não chega, mesmo o prepúcio vindo até o final… A camisinha trava e não vem mais.
Porém com o morangão o resultado foi outro:
Entrou com muita facilidade e veio tranquilamente até o final e ficou super confortável (devido ao seu tamanho maior), para minha satisfação e da minha parceira também, por não ter que ver aquela cena horrível e desconfortável. Além desse primeiro ponto positivo, o cheiro que fica no ar aumenta consideravelmente o tesão entre nós. Achei que ela não fosse mais largar meu pênis, pois ela estava adorando o gosto e a cor.
Nesse dia foi tudo maravilhoso…
Morangão, na minha opinião, a melhor da PRUDENCE.
Muito obrigado e parabéns !