“Namorando” na rua
29.05 - 10:57hAlguém aí já se empolgou e fez sexo em lugar público, na rua, por exemplo?
Tive um caso curioso.
Certa vez, fui a um motel com uma gata que eu estava saindo. Só que o fato foi que nennhum dos dois estava esperando. Quero dizer, eu estava, a gata é que não esperava que iria ceder tão fácil.
Mas fomos. Desesperados! Loucos de tesão. Quando entramos no motel, a mulher da portaria pediu o RG. Peguei o meu e a Jô foi procurar o dela na bolsa. Já viu, né!? Bolsa de mulher tem de tudo, difícil de achar qualquer coisa.
O problema é que ela realmente não achou. Quando a mulher pediu o RG novamente, disse que ela havia esquecido. De repente, o portão do motel começou a fechar na nossa frente. Parecia coisa de polícia, só faltaram as sirenes. Fomos obrigados a voltar de ré. Fomos proibidos de entrar e o nosso tesão virou frustração.
Depois de alguns minutos constrangedores em silêncio, em que ela deveria estar pensando se o RG ter sumido não era um sinal de que nada deveria acontecer e de eu ter pensado várias coisas não muito boas sobre ela, chegamos ao bairro Jardim Europa em São Paulo.
Para quem não conhece, esse bairro paulistano é um local apenas com casas de alto padrão, bem arborizado e um pouco escuro. Parei o carro em uma rua mais calma. Apesar do medo de chegar alguém e nos abordar, lasquei o beijo na gata. Ela logo esqueceu o negócio de sinal e veio para cima de mim.
O negócio esquentou. Recebi o melhor sexo oral da minha vida. Mistura de habilidade da garota com a sensação de estar transando em uma rua da maior cidade brasileira.
Por sorte, tudo correu bem. Ninguém apareceu e pudemos nos divertir um pouco.
Se isso é crime, sujei minha ficha pela primeira vez naquela noite!
Related posts:
- Encontro Tomei coragem e falei com a Cá ontem, logo quando...
- Transa quase inesquecível Como foi a curtição do feriado? Eu fui para a...
- Bel e Carol se separaram No último fim de semana, encontrei a Bel. Ela me...
- Motel portátil O Natal está chegando. Época de confraternização e, claro, de...
- Semana cheia Essa semana que se passou foi cheia. Cheia de Camila....
Posts relacionados trazidos a você pelo Yet Another Related Posts Plugin.
29.05 - 14.24h
Ahhhhhh… Como é bom fazer esse tipo de coisa…
.
Só não é bom quando agente é flagrado em um lugar distante, e a polícia chega com a lanterninha e pede documentos, pede pra descer do carro e tals. Mas isso acontece… Sorte que quando me pegaram eu ja tinha terminado o “ato”, e tava só la conversando antes de ir embora, senão axo q ia ser mais contrangedor. Mas é como dizem, depois que passa agente ri…
.
Outras situações boas não no banheiro de baladas, dentro do carro no estacionamento de festa, na rua, na casa dos pais da namorada com os sogros dormindo e o cunhado pentelho tb, etc, etc… Td mt bom! shaushausa
.
Pq será q o ser humano gosta tanto dessa adrenalina né? Td fica mais divertido…
.
Abraço!
29.05 - 14.53h
Se isso for crime, pode me botar na prisão perpétua hahaha
12.06 - 05.41h
nossa adoro na rua no carro… não tem tempo ruim…..