5 profissões que mais transam
02.12 - 10:01hQual a sua profissão? Você acha que seus colegas de profissão transam muito?
Existem algumas profissões glamurosas, que todo mundo pensa que faz e acontece. Publicitário, enfermeiras, artistas.
Pois estamos enganados. As profissões que fazem mais sexo de acordo com o blog Their Toys (baseado em pesquisas recentes) são:
1 – Corretor de imóveis
2 – Aeromoça
3 – Advogado
4 – Secretária
5 – Operador de telemarketing
Vendo a lista, até que tem sentido.
Corretor de imóveis –faz de tudo para ganhar a sonhada comissão. Nada melhor do que sugerir um test-drive do quarto para o comprador(a).
Aeromoça – ta, nem preciso dizer muita coisa, esta é uma das profissões que estariam no TOP 5 de muita gente. Fantasia de muito marmanjo por aí. O bom é saber que elas realmente estão dispostas a realizar as fantasias. Fora que, seguindo a linha “O que acontece em Las Vegas, fica em Las Vegas”, longe de casa e de conhecidos, ninguém vai ficar sabendo o que elas andam aprontando por aí.
Advogado – Bom, eles gostam de f… todo mundo mesmo. Nada mais óbvio.
Secretária – outra pertencente ao TOP 5 fantasias
Operador de telemarketing – Tá, este me causou surpresa. Principalmente porque eu não imaginava que aquelas pessoas que me acordavam às 7h da manhã em um domingo, tentando me vender cartões de crédito, tinham vida social.
E aí? Qual é a sua profissão? Como vocês acham que está a sua classe trabalhista?
Related posts:
- Fãs de Nirvana transam mais nos primeiros encontros O Tastebuds.fm, site de relacionamentos baseados em preferências musicais, soltou...
- Ruivas fazem mais sexo As ruivas sempre estão no imaginário masculino. Obviamente que...
- Celebridades com os seios mais bonitos A revista Isto É fez uma lista das celebridades brasileiras...
Posts relacionados trazidos a você pelo Yet Another Related Posts Plugin.
02.12 - 10.54h
ja ataquei muito como babá, vestidinha pra fazer muito marmanjo babar msmo, secretaria tbem, ja fui muito assediada, mas meu forte lá em casa e colegial, acho que tbem deve estar no top das fantasias, pegar uma colegiaozinha de mini pregueada, mas agora tó indo de empregada domestica, nada como, realizar todas as vontades do patrãozinho hein!
02.12 - 11.17h
Telemarketing? Sexo via telefone vale? E as programadoras? Fazem programa todo dia e nada de sexo?
02.12 - 11.18h
Pena que estudante não é profissão…
02.12 - 11.52h
E quem não quer uma babá dessas? http://com.limao.com.br/app/wikisites/posts/?id=29F5CA5602
02.12 - 12.59h
Adorei a explicação do advogado.
Empregada e aeromoça são realmente fantasias coletivas…
Eu tenho que me virar sendo professor… Não vá pensando que é uma profissão brochante, por que tem muito congresso interessantíssimo… Mas não vão fantasiando, meninas, acho antiético!
rsrsrs
02.12 - 22.10h
Estou na profissão errada! : S
Mas acho como testador de camisinha isso vai mudar… lideraremos esta estatistica!
03.12 - 10.38h
@Todos Estamos na profissão errada, mas no hobby certo!
03.12 - 10.46h
verdade, enquanto, a mulherada , tá lá assistindo novela, e deixando os parceiros de escanteio, eu me diverto um monte com meu gato, e como adoro futebol, o msmo quando agente ganha bora comemorar, se perdemos, achamos um geitinho de nos animar e tirar o estress, ai sexo e tudo de bom , e indispensavel, todos os dias!
03.12 - 15.00h
Amém!
07.12 - 12.00h
Poxa, eu achava que Operador de Telemarketing nem tinha vida social. kkk Eles realmente ligam de madrugada aos domingos.
Mas é isso aí. Eles fodem com o nosso sono e a nossa paz. Ta explicado o porque de estarem na lista…
Trackbacks