Sim N�o

Aeromoças

29 de junho de 2011

Se você é homem, com certeza já olhou para uma aeromoça e murmurou um “UAU”.

Não sei de onde vem essa tara masculina por aeromoça. Ou melhor, não sei o que veio primeiro: as roupas que deixam as aeromoças sensuais ou a tara dos homens.

Explico. Será que as empresas aéreas aproveitaram que os homens se sentem atraídos pelas aeromoças e deixaram as roupas mais apelativas?

Mas será que as roupas são apelativas mesmo? Ou nossa cabeça que as deixam?

São tantas perguntas, mas a única coisa certa é que 99,9% dos homens sentem tara por aeromoças.

Talvez seja por que essas mulheres geralmente são jovens, com um belo sorriso no rosto, maquiadas, impecáveis e com o uniforme que as deixa com cara de “poderosa”.

Aliás, vocês sabiam que, na década de 50 e 60, ser aeromoça era sinônimo de status? Jovens do mundo todo queriam ser comissárias de bordo. Provavelmente, isso tinha a ver com a questão da indepedência feminina.

Sendo aeromoça, as garotas poderiam estar livres no mundo, longe dos olhares de sua família e da sociedade que as conhecia.

O fato é que, desde aquela época, essas gatas vem povoado os sonhos dos marmanjos.

Aproveitando isso, a empresa Ryan Air até faz um calendário anual beneficente com suas aeromoças mais gostosas. E que gostosas, eu diria.

A questão é, talvez por ser algo praticamente impossível de acontecer, você poderá apenas olhar para essas belezas dentro do avião, e acho que isso que deixa a situação ainda mais excitante.

Bom, praticamente impossível, porque, se você der sorte, pode achar algumas malandrinhas no meio da tripulação, como nos exemplos a seguir:

Clique na imagem abaixo para assistir o vídeo: