Blog dos Testadores de Camisinhas Prudence

Carnabeirão 2009

05.05 - 11:29h


Vou começar com uma bronca das boas. Teve camarote open bar da Prudence no Carnabeirão deste ano, com todos os testadores das proximidades convidados, e só foram dois? Como vocês perderam uma bocada dessas?

O Carnabeirão 2009 aconteceu entre os dias 3 e 5 de abril e contou com mais de 180 mil pessoas nos três dias da micareta.

A Prudence, como não poderia deixar de ser, estava presente. Em parceira com o programa Intruso (programa de TV local), organizou um camarote open bar, com DJ e tudo mais.

A parada foi boa.

Para quem não sabe, o Carnabeirão está entre as melhores festas do interior de SP. E quem já foi para Ribeirão Preto não me deixa mentir:  aquela cidade tem um dos metros quadrados com mais gatas no Brasil.

Quem não foi, perdeu.

Vejam que os Testadores que foram já estavam acompanhados. Que beleza!

Vou esperar mais atitude de vocês na próxima vez.

Confiram a cobertura do Intruso nos vídeos abaixo:

Related posts:

  1. Pietra, sua linda É claro que vocês conhecem a Pietra Príncipe, aquela...
  2. Feliz Natal Como foi o Natal de vocês? Espero que bom. Geralmente,...

Posts relacionados trazidos a você pelo Yet Another Related Posts Plugin.

 Coment�rios

  1. Beto

    Poxa, maneira a festa, e maneira a parceria com a Prudence…
    .
    Nenhum plano de nada pra Goiás ou pro Centro-Oeste do país não? hehehe
    .
    Abraço!

  2. Pablo Lopes

    Eu estava lá, alias eu sou o testador oficial da Prudence em Ribeirão. So tenho a agradecer a mesma pela oportunidade. E não esqueça, festa/carnabeirão e João Rock sem testador, não tem festa…. Abraços e obrigado.

 Comentar