E um viva para as sinceras (e gostosas)
18.01 - 09:20hJá viram aquele monte de gente que posa pelado para calendário e diz que foi para financiar alguma coisa? Desde times de esporte até estudos e entidades.
Ainda bem que neste mundo existem exceções à regra.
Um grupo de universitárias inglesas de alto QI posaram para um calendário chamado University Babes Calendar.
No casting não existia nehuma modelo, apenas estudantes de Física, Química, Administração, Ciências da Computação, Matemática, Jornalismo e Artes Plásticas.
Segundo elas próprias, elas queriam mostrar que moças com QI alto podem ser lindas e sexy, além de terem mais granas para tomar cervejas nos pubs próximos à faculdade.
Impressionante, não?
Parece até sonho!
Vejas as fotos abaixo e tire aquela ideia de que mulher com QI alto tem que usar óculos, cabelo preso e ter aparelhos nos dentes.
Vejas mais fotos na galeria do tabloide inglês The Sun
Ah, quer colaborar com as gatinhas? Entre aqui e compre o calendário
A pergunta que fica é: quando é que teremos um calendário com as testadoras????
Related posts:
- Band terá jornal para adultos O telejornalismo nacional não será mais o mesmo. A Band...
- Top 10 gatas muito gostosas se exibindo no espelho Não sei se vocês souberam (se não souberem , em...
- Sexo contra a corrupção Tradução: A temporada de caça está aberta O movimento...
- Para tentar melhorar a sua semana A primeira semana do ano está brava! Para tentar melhorar...
- Como você parece tirando foto para profile E essa modinha de postar nas redes sociais fotos bem...
Posts relacionados trazidos a você pelo Yet Another Related Posts Plugin.


18.01 - 11.31h
adorei a ideia ! e ai posso colaborar!
18.01 - 17.19h
DEVE! Quero ser o primeiro a receber as fotos!
18.01 - 21.00h
Apoio a ideia!
24.01 - 13.16h
O do ano passado, com as Panicats já está no fim :-(…bem q as antigas e novas testadoras poderiam se juntar e fazer um