Sim N�o

Prazer anal!

4 de agosto de 2012

 

Quando você esta lá na maior pegação e o cara chega e diz : quero comer seu “cuzinho” , algumas já dizem não, outras pensam sobre isso, já outras adoram dar. Eu vos digo, no sexo vale tudo e mais um pouco, sempre com bom senso é claro, fazer sexo anal já é batido você tem mais é que liberar e curtir a experiência. Tem medo da dor? ora pois é para isso que sevem os milhares de lubrificantes que vemos por ai (a Prudence tbm tem viu?!).

Uma coisa importante é sempre ir com calma, se for com muita sede ao pote minha (meu) amiga (o) a dor será “mortal” podendo causar até trauma. Existem várias posições que facilitam a penetração (sempre usando lubrificante) de ladinho por exemplo a dor chega a ser até gostosa e suportável.

Eu particularmente adoro um sexo anal, a sensação é algo sem comparação o prazer é muito grande, e tudo é uma questão de prática e costume, igual quando se perde a virgindade (começa sempre com aquela ardência absurda, mas depois o tesão é tão grande que você vicia), uma coisa que as mulheres sempre tem dúvida e se alargar demais?  Pode sim  alargar o ânus (não de uma forma muito significativa), E se você não tiver cuidado pode até  trazer problemas de saúde.

Caso alguém tenha se inspirado e vai tentar fazer para saber se é bom mesmo , tenha atenção aos cuidados de higiene. Lubrificação para que não fique desanimada da 1º vez, pois o anus não é tão flexível como a vagina.

Não se sinta pressionada, só faça quando você sentir que esta preparada e por sua vontade não para agradar ninguém.

Que tenham muito prazer!