Últimas notícias da Prudence
Logo_thumb Seleção Prudence Testadores de Camisinhas 2014

Muito Prazer em campo!

Border
Caipirinha 03 unidades final_thumb Novo Prudence Caipirinha: 0% álcool, 100% prazer. Use sem moderação!

O drink mais popular do país é o novo sabor da Prudence para a linha Cores&Sabores

Border
Thumb_noticias_site_thumb Esquadrão Prudence invade o Rio de Janeiro com Pietra Príncipe

Saiba o que rolou no dia em que o Esquadrão invadiu a Lapa para recrutar o maior número possível de pessoas para exterminar o vírus da AIDS.

Border
Thumb noticias_thumb “O PRAZER ATRAI” é o tema da nova campanha publicitária da Prudence

A nova ação publicitária mostra que os opostos se atraem e o desejo se torna prazer, com os preservativos da marca.

Border
01_thumb Dia Mundial de Combate à AIDS: Tom Maior e Prudence realizam ensaio especial

Festa temática reunirá musas, destaques e a comunidade da escola. Evento terá distribuição de preservativos e do tradicional laço vermelho que simboliza a luta contra o vírus HIV

Border
Release_thumb Dia Mundial de combate à AIDS: DKT faz ação de guerrilha contra o vírus

Empresa estimula a conscientização para o uso de preservativos, por meio de ações nas ruas de São Paulo e na internet

Border
Folianopolis_65x65_thumb Prudence Inova em Ação de Marketing no Folianópolis 2012

Como apoiadora da maior micareta do Sul do Brasil, marca de preservativos cria promoção cross media para interagir com os foliões

Border
02_thumb Prudence Marca Presença no Folianópolis 2012

Pelo quarto ano consecutivo, empresa apoia a maior micareta do Sul do Brasil e promove ações para agitar os foliões, com distribuição de preservativos e tatoos divertidas

Border
Adao_thumb Prudence, Revista Junior e Tom Maior Lançam Concurso Cultural para Escolher Destaque do Carnaval 2013

Candidato selecionado representará “Adão” no carro abre-alas da escola, além de participar de ensaio fotográfico na edição de fevereiro da publicação.

Border
Icon vintage_thumb Prudence Vintage chega em novas versões

Devido ao sucesso, mais itens da linha de produtos da marca ganham embalagem retrô, desenvolvida para celebrar os 21 anos de comercialização da Prudence no Brasil

Border